Programa de Aceleração Internacional

FUSE - Parceria Allen & Overy e AB2L

Programa de aceleração FUSE

Parceria Allen & Overy e AB2L

Uma parceria:

Uma parceria:

O Fuse, Hub de inovação do escritório britânico Allen & Overy, um dos maiores do mundo, está com inscrições abertas para a 7º edição do seu programa de aceleração para lawtechs

A Fuse, em parceria com a AB2L, divulga exclusivamente para seus associados no Brasil, a próxima edição do seu programa.


100% online e independentemente de seu estágio de desenvolvimento ou localização, chegou a hora de internacionalizar sua Lawtech!

Preencha o formulário abaixo e se inscreva!

"Essa parceria da AB2L com o Fuse é muito importante para mostrar a força das lawtechs brasileiras. O Brasil, hoje em dia, é o Vale do Silício do direito. Chegou a hora de levar nossas soluções para o mundo inteiro."


Daniel Marques, Advogado e Diretor Executivo AB2L

Calendário:


Inscrições:

até 5 de fevereiro de 2023


Resultados: Março/2023


Início do programa: Maio/2023

O que é o Fuse?


A Fuse reúne advogados do renomado escritório Allen & Overy, clientes e um grupo curado de empresas de tecnologia para explorar, desenvolver e implementar a mudança digital.


O Fuse é o primeiro espaço permanente – e ainda incomparável – desse tipo em qualquer escritório de advocacia internacional; um espaço de inovação especialmente projetado em nosso escritório em Londres.


Desde sua inauguração em 2017, a Fuse já hospedou mais de 50 empresas e recebeu mais de 10.000 visitantes externos. O último processo de inscrição para Lawtechs rendeu mais de 130 candidatos para cinco vagas disponíveis.


Os membros do Cohort têm acesso à rede global de advogados, clientes e contatos da A&O, permitindo-lhes aumentar sua rede e promover seus produtos dentro desta plataforma.


Durante 2022, os membros do cohort se reuniram com todos os 40 escritórios internacionais da A&O e foram apresentados a mais de 40 organizações externas separadas por meio do Fuse.

A demanda pelo uso de tecnologia na prestação de serviços jurídicos continua aumentando:


Em 2020, apenas 41% dos clientes perguntavam a seus escritórios de advocacias contratados se eles usavam alguma Lawtech ou tecnologia em seus processos.


Em 2022, esse número já era de 70%. Até 2025, deverá chegar a 97% dos clientes.


A Fuse oferece uma oportunidade única para as lawtechs participarem desse crescimento extraordinário.

Calendário:


Inscrições:

até 5 de fevereiro de 2023


Resultados: Março/2023


Início do programa: Maio/2023

© 2019 Todos os Direitos Reservados.

© 2019 Todos os Direitos Reservados.