Clientes e advogados


Expectativas vs Realidade


Quais são as expectativas de clientes e advogados em um serviço advocatício e como a tecnologia pode ajudar nessa relação?


Dia 29 de março, às 17 horas teremos um evento aberto, onde apresentaremos mais uma pesquisa exclusiva produzida pela AB2L em parceria com a Lexly


ASSOCIADOS AB2L E PARTICIPANTES DO EVENTO

RECEBERÃO A PESQUISA EM PRIMEIRA MÃO





logo_empresa_x

Preencha o formulário para se inscrever gratuitamente

Como será o evento?

Apresentaremos, em um webinar para associados e não associados AB2L, os resultados de um estudo inédito realizado pela AB2L com mais de 2 mil respondentes de todo o Brasil. Vamos apresentar, com base em dados, a jornada do cliente de serviços advocatícios e o uso de tecnologia nesse relacionamento.


Por meio desse trabalho você terá acesso a insights práticos de como melhorar esse relacionamento por meio de processos e tecnologia.


Se você é advogado, saiba o que melhorar no seu trabalho para ter clientes mais satisfeitos. Se você é cliente, entenda melhor o processo de trabalho dos advogados para ter mais segurança na contratação de um profissional.

Com a participação de:

Juliana Barbiero, líder do projeto dessa pesquisa e também CEO e fundadora da Lexly Brasil, braço da Legaltech Sueca Lexly

Fabricio Medeiros, gerente jurídico do SEBRAE Nacional.

Luis Ramos, gestor jurídico da C&A

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L


E TEM MAIS!


Ao final do webinar, você receberá gratuitamente um e-book exclusivo com o estudo completo.


São quase 50 gráficos em mais de 30 páginas cheias de conteúdo e incontáveis insights.

Uma pesquisa pioneira no mercado jurídico, que se mostra indispensável a qualquer advogado que queira se manter atualizado. Uma pesquisa para advogados 4.0.

Já é associado (a) AB2L?

Associados AB2L tem acesso a esse e outros diversos materiais e eventos que vão conectar você ao direito 4.0


Se você advoga, trabalha em escritório de advocacia, departamento jurídico, em lawtechs/legaltechs ou afins, clique no botão abaixo e conheça nossos benefícios e planos de associação

Seja um #AB2Lover